Pesquisar este blog

domingo, 5 de fevereiro de 2012

PMs em greve bloqueiam saída de viaturas em quartel de Vitória da Conquista

PMs em greve bloqueiam saída de viaturas em quartel de Vitória da Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário